logo

VALORIZANDO MINHA COMUNIDADE

Projeto de valorização é idealizado na Comunidade das Botas em Araputanga


Por Assessoria PMA

img

Evento foi lançado na comunidade rural Botas. (Foto: TM Notícias)

A Prefeitura Municipal de Araputanga (a 340 km de Cuiabá) deu início ao Projeto Valorizando Minha Comunidade. A programação de abertura foi realizada no último sábado, dia 8 de outubro, na comunidade rural Botas.

 

O evento que proporcionou momentos de entretenimento aos moradores da comunidade rural foi realizado com sucesso. “Estamos trabalhando bastante em todas as comunidades rurais, com patrolamento e cascalhamento das estradas e dando apoio aos produtores rurais da agricultura familiar. Com o projeto Valorizando Minha Comunidade, podemos levar mais alegria aos cidadãos, servindo churrasco e show musical ao vivo para descontração das famílias”, disse o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade).

 

Os moradores da comunidade estiveram presentes no evento que teve a apresentação musical do cantor Thiago Nusa. O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo de Jesus Santos (Republicanos), que também é morador da comunidade rural, avaliou que a iniciativa do prefeito é brilhante. “Parabenizo o prefeito Enilson pela brilhante ideia de levar às comunidades eventos como esse, podendo levar momentos de lazer e alegria para todos”, ressaltou.

 

Na oportunidade, o prefeito Enilson Rios informou que, além da comunidade rural Botas, outras comunidades irão receber o projeto nos próximos meses, com a mesma estrutura, podendo contribuir na valorização de todos os cidadãos araputanguenses.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)

 


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.